O TVI Player é Gratuito?

O acesso ao TVI Player é gratuito para Portugal. Se estiver fora de Portugal também pode aceder gratuitamente a um determinado número de conteúdos, mas se quiser ter acesso a todos os conteúdos pode subscrever o TVI Player Internacional.

Como posso aceder?

Poderá aceder em qualquer PC ou em dispositivos móveis (telemóveis e tablets), com sistema operativo IOS ou Android.

O TVI Player funciona na versão 7.1 de IOS, estando otimizado para a versão 8. Já na sua versão em Android, funciona a partir da versão 4.0. 
 

Que conteúdos em VOD posso encontrar?

O TVI Player disponibiliza a maioria dos programas transmitidos pelos canais do universo TVI: CNN Portugal, TVI Ficção, TVI Internacional e da própria TVI. Novelas, jornais, talk-shows, programas de entretenimento, entre outros, podem ser vistos regularmente no TVI Player.
Alguns programas, por razões de direitos de transmissão não estão disponíveis, tanto na emissão em direto, como no arquivo de programas.
Mas para além dos programas completos, estão disponíveis os vídeos com os melhores momentos dos programas, sejam de bastidores do canal, sejam até outros vídeos exclusivos. 

Que canais estão disponíveis em direto?

Estão disponíveis em direto, os canais do universo TVI, sujeitos a direitos de transmissão. Confirme quais os canais disponíveis no seu país. 

Terei de me registar?

Para poder aceder às apps do TVI Player ou ver os conteúdos de vídeo na versão web, o registo é opcional. No entanto, para algumas funcionalidades, poderá ser necessário.

O TVI Player tem conteúdos exclusivos?

No TVI Player terá regularmente conteúdos exclusivos, sejam conteúdos do canal que nunca foram transmitidos em antena, sejam outros conteúdo de produção nacional e internacional produzidos pelos nossos parceiros.

Quanto custa o TVI Player Internacional?

O preço do TVI Player Internacional varia de acordo com o plano subscrito: mensal (4,99€), trimestral (13,99€) ou anual (42,99€). A subscrição renova automaticamente, mas poderá cancelá-la em qualquer momento.

O Plano Semestral foi descontinuado para novas subscrições, mas continua válido para clientes com a subscrição já ativa com preço atualizado para 29,99€/semestre.

Note que poderão ser ainda aplicadas taxas ou comissões pela entidade emissora do seu cartão de crédito/meio de pagamento, às quais somos alheios. No extrato do seu cartão de crédito ou outro meio de pagamento, o movimento poderá não referir "TVI Player" e ser identificado como "Media Capital Digital, S.A.", "MCD" ou "MCDigital".

 

 

Alterações de preçário a partir de 1 de abril de 2024

A partir de 1 de abril procedemos à atualização dos preços dos planos de subscrição internacional e todos os clientes com uma subscrição ativa passaram a usufruir do serviço sem publicidade digital.
 
A atualização de preço nos planos é aplicada automaticamente na data de renovação da sua subscrição.


Exemplos para clientes que subscreveram via site:


Tenho uma subscrição mensal, que renova no dia 1 de abril. Vou pagar já os 4,99€? Sim. Uma vez que a sua renovação acontece a 1 de abril, a atualização do preço da sua subscrição será automática.


A renovação da minha subscrição acontece apenas a 15 de abril. Vão-me atualizar o preço no dia 1 de abril? Não, apenas será atualizado no dia 15, aquando da renovação.


Tenho uma subscrição anual que só renova no dia 2 de maio, o valor da minha subscrição vai ser atualizado quando? Apenas será atualizado no dia da renovação.


Nas subscrições efetuadas via App

Nos pagamentos realizados através de Apple Pay ou Google Pay, estas datas poderão variar, de acordo com os Termos e Condições de cada serviço.

Ao subscrever o TVI Player Internacional deixo de ter publicidade?

Ao subscrever o TVI Player Internacional poderá aceder aos conteúdos sem publicidade digital.


O serviço sem anúncios aplica-se apenas ao catálogo on demand. Alguns conteúdos poderão continuar a mostrar publicidade, como é o caso dos canais em direto, publicidade contratada em programas, entre outros.

 

 

 

Não consigo efetuar login

Sugerimos que confirme se está a utilizar o email com que se registou no TVI Player. Caso o problema persista, faça um pedido de recuperação de password.

Para recuperar ou alterar a sua password:

1. Clique em "Login” no topo do site TVI Player;

2. Selecione a opção “Recuperar”. Ser-lhe-á pedido que introduza o email com o qual se registou. Irá receber um email de registo@nonio.net com um link;

4. Clique nesse link e siga os passos indicados. O sistema irá indicar-lhe que a sua password foi alterada com sucesso;

5. Depois de terminar volte a fazer “Login” com a nova password.

O que é o TVI Player Internacional?

O TVI Player Internacional é o serviço que lhe permite ter acesso a todos os conteúdos de programas e canais, bem como Exclusivos do TVI Player, fora de Portugal. Excluindo os conteúdos geobloqueados, com o acesso TVI Player Internacional pode assim ver todos os programas que no acesso livre estão fechados, como novelas na íntegra ou os nossos Exclusivos e todo o catálogo.

Como posso pagar o TVI Player Internacional?

A subscrição do TVI Player Internacional será cobrada através de cartão de crédito, Google Play ou App Store. Ao subscrever siga as instruções que lhe são apresentadas pela plataforma de pagamento.

A subscrição do TVI Player Internacional é válida por quanto tempo?

A subscrição renova automaticamente, de acordo com o plano – mensal, trimestral, ou anual – que subscrever.

Já tenho uma subscrição ativa e quero alterar para outro plano. Como se processa?

Para aderir a um plano com outra periodicidade deverá cancelar o seu plano atual, que ficará válido até ao final do período pago e, nessa data, efetuar a subscrição do novo plano.

Em que dispositivos posso ver o TVI Player?

Pode aceder aos conteúdos TVI Player através do site, da aplicação para smartphone, computador e televisores ou boxes Android TV e Apple TV, Samsung TV, LG TV e dispositivos Amazon Fire TV. Se está em Portugal pode ainda aceder através das boxes compatíveis dos operadores MEO, NOS, Nowo ou Vodafone. Saiba mais aqui.

O que posso ver no TVI Player Internacional?       

No TVI Player Internacional pode ver a emissão em direto da TVI, TVI Internacional e TVI Ficção e as íntegras dos conteúdos destes canais on demand.

Adicionalmente, também o TVI Reality faz parte da oferta, condicionado aos ‘realities’ que não tenham geobloqueio, estando esses retirados.  

Com a subscrição terá também acesso a todo o catálogo do TVI Player, bem como a todos os Exclusivos.

Onde posso ver o TVI Player Internacional?

O TVI Player Internacional é exclusivo para fora de Portugal. Se por acaso no seu território não lhe surge a oportunidade de subscrever o TVI Player Internacional, envie-nos um email para suporte@mediacapital.pt.

Que programas estão bloqueados no meu país?

Por ausência de direitos internacionais, poderá haver limitação de conteúdos, dentro de alguns horários da emissão ou em alguns programas. São alguns exemplos os programas abaixo:

Big Brother: disponível em direto no TVI Reality apenas nos seguintes países: Alemanha, Andorra, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, França, Luxemburgo, Moçambique, Mónaco, Porto Rico, Reino Unido e Suíça.

Dança com as Estrelas: disponível apenas em Portugal e PALOP (Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau e Guiné Equatorial).

Liga dos Campeões: sem direitos para transmissão dos jogos no TVI Player fora de Portugal. No entanto, poderá ver ou rever todos os programas relacionados com o tema, em direto e on demand.

Liga dos Campeões Feminina: sem direitos para transmissão dos jogos no TVI Player fora de Portugal.

Morangos com Açúcar 2023: Episódios disponíveis durante duas semanas em Portugal, Espanha, Brasil e Andorra. Disponível no resto do mundo após transmissão na TVI.

Supertaça Europeia: sem direitos para transmissão dos jogos no TVI Player fora de Portugal.

Filmes e séries Internacionais: sem direitos live e VOD no TVI Player.

 

Se subscrever o TVI Player Internacional posso ver o Big Brother?

Devido a questões de direitos internacionais, a emissão do Big Brother no canal TVI Reality só está disponível nos seguintes países: Alemanha, Andorra, Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, França, Luxemburgo, Moçambique, Mónaco, Porto Rico, Reino Unido e Suíça.

Ao tentar ver os conteúdos, surge-me o erro prd-200

Para poder aceder aos conteúdos deverá efetuar login no TVI Player.

Ao efetuar a subscrição, o meu cartão dá erro ou não é aceite

Lamentamos que não tenha conseguido concretizar a subscrição devido a problemas com o pagamento. O TVI Player utiliza uma entidade externa – a STRIPE – como intermediário de pagamento, pelo que não nos é possível aceder a dados ou detalhes de cartões de crédito, de modo a poder prestar-lhe apoio adicional no processo de pagamento.

Sugerimos que tente efetuar o pagamento com outro cartão ou, em alternativa, contacte o seu banco ou a entidade emissora do cartão, a fim de averiguar a existência de algum problema com o mesmo.

Como posso cancelar a subscrição do TVI Player Internacional?

Se efetuou a subscrição através do site TVI Player:

1. Efetue login no TVI Player;

2. Em seguida, no menu do site (no canto superior esquerdo) selecione a opção "subscrições";

3. Clique em "cancelar".

 

Se efetuou a subscrição através da app TVI Player:

1. Abra a app TVI Player;

2. No menu (no canto superior esquerdo) selecione a opção "subscrições";

3. De seguida clique em "cancelar".

 

Em caso de dúvida, consulte as instruções de cancelamento das stores:

Instruções Google Play

Instruções App Store

 

Em caso de cancelamento, poderá usufruir do serviço até à data de expiração do seu contrato. Nestes casos, não há lugar a reembolso.

 

​Como submeter um erro

Enviar os seguintes dados para suporte@mediacapital.pt

Breve descrição do erro:
Explicar qual o problema, ou qual a diferença em relação ao resultado esperado
Exemplo: A app fecha ou página de pesquisa está vazia

Passos necessários para o reproduzir: 
Explicar os passos necessários para reproduzir o erro.
Exemplo: Iniciei a app, entrei nos populares, escolhi um vídeo, e a aplicação fecha.

Qual a mensagem de erro:
Caso apareça uma mensagem de erro, incluir.
Exemplo: Error loading player. No Playable Sources found.

Sistema operativo e respectiva versão:
Sistema operativo do computador ou do dispositivo móvel.
Exemplo: Android 4.0 ou Windows 8 64 bits

Versão do browser:
Caso o erro ocorra na versão web, qual o browser e a versão.
Exemplo: Google Chrome versão 43.0.2357.81 (64-bit)

Ligação à internet:
Qual o operador e tipo de ligação que está a utilizar para aceder à internet.
Exemplo: 3G através do operador X, Wifi através do operador Y

Modelo do equipamento:
Informação específica do modelo quer seja um telemóvel, um tablet, ou um computador
Exemplo: Alcatel Pop C7, iPad Air 2 ou iMac 27" mid 2012

Termos e condições

Por favor, consulte os termos e condições do serviço.