EP 894 «Tu tens a oportunidade de limpar o sebo ao El Cacto»

Em «Festa é Festa» Albino (Pedro Alves) lembra que as oportunidades só batem à porta uma vez na vida, mas Peixoto (Vítor Emanuel)  não percebe o que ele quer dizer com aquilo. Albino diz que uma percentagem muito grande dos crimes são domésticos e que Peixoto tem a oportunidade de limpar o sebo a El Cacto (Luís Gaspar) de uma vez por todas.

Qui, 9 mai 2024 23:00 TVI

Neste episódio

Tomé (Pedro Teixeira) sai de casa e vê Gabanna (Bruno Cabrerizo) a treinar. Volta para casa, veste roupa de treino e põe-se a correr, fingindo que é habitual treinar. Tomé diz que treina três vezes ao dia e sugere que façam alguns exercícios juntos. Gabanna está claramente em melhor forma do que Tomé, mas este não dá parte fraca e gaba-se das suas capacidades, mas diz que Gabanna também não está nada mal.

Manuela (Inês Herédia) e Jorge (Manuel Melo) já estão demasiado intrigados com a história dos padrinhos de Aida e começam a achar que um deles é falso. Manuela diz que nos filmes o primeiro que aparece é que é o falso. Jorge lembra-se de como contactou Agostinho e as coisas que ele sabia ou não. Jorge percebe que lhe contou muita coisa e fica comprometido. Albino (Pedro Alves) e Peixoto (Vítor Emanuel) chegam e vão para o gabinete.

Peixoto exige que Albino faça alguma coisa em relação a El Cacto (Luís Gaspar) estar a viver em sua casa, já que é o culpado de El Cacto estar na aldeia, por ter ficado com os dólares dele. Albino diz que não tem nada a ver com aquilo e que Peixoto deixa toda a gente viver em sua casa.

Carlos (Rodrigo Paganelli) coloca um pepino numa estante. Quina (Maria Rueff) e João Maria (Ricardo Trepa) estão abismados e dizem que não lhes falta ver mais nada. Manel (Vítor Norte) finge-se mais emocionado do que realmente está e agradece a Corcovada (Maria do Céu Guerra) pela homenagem. Corcovada diz que a vida continua e que tem todo o gosto em receber Laidinha. Manel fica muito aflito e tenta arranjar desculpas, mas todos se mostram muito prestáveis.

Albino lembra que as oportunidades só batem à porta uma vez na vida, mas Peixoto não percebe o que ele quer dizer com aquilo. Albino diz que uma percentagem muito grande dos crimes são domésticos e que Peixoto tem a oportunidade de limpar o sebo a El Cacto de uma vez por todas.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: «Tu tens a oportunidade de limpar o sebo ao El Cacto»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA