EP 167 César já chegou ao limite!

Episódio 167 de «Na Corda Bamba».

Sex, 17 abr 2020 22:45 TVI

Neste episódio

Gabriel critica Sara (Margarida Vila-Nova) por andar a difamá-lo, e por não reconhecer que Pipo (Pêpê Rapazote) era tão criminoso quanto Lúcia por ambos terem sido cúmplices no roubo de bebés e na morte de Filipe (Pedro Lacerda).

Lúcia defende-se, dizendo que foi Pipo, e não ela quem matou Filipe, e choraminga a pedir para não falarem mais disso. Lúcia explica a César que, agora, foi forçada pelos Montenegro a aceitar que Heitor vá trabalhar lá para casa para não ir parar à prisão. César suspira, agastado, a dizer não aguentar mais problemas, mostrando a máquina fotográfica que Gabriel lhe partiu.

Joana (Teresa Macedo) avisa Olívia (Maria João Bastos) que não vai permitir que ela mude o studio. Olívia responde-lhe que tem o direito que fazer o que quiser, por não ter gostado nem um pouco da aula dela.

Sara reforça, a Duarte (Afonso Lagarto), que o facto de ter visto Gabriel tão descontrolado só vem alimentar ainda mais a sua teoria dele ser suspeito da morte de Pipo.

Exausto, Gabriel suspira a lastimar-se do dia que teve, que começou com a pancadaria com César e culminou a ser acusado por Sara de ter matado Pipo.

Isabel (Lúcia Moniz) diz a Leonor (Paula Neves) que tem esperança de que Armando seja a peça-chave para conseguir encontrar a sua filha, mas fica apreensiva por Leonor insistir em querer ir com ela encontrar-se com Armando.

Alice (Júlia Palha) olha, agastada, para Sara a pedir-lhe ajuda por precisar de descobrir algo relacionado com a morte de Pipo. Sara pergunta a Alice se viu alguma coisa diferente em casa, na noite da morte de Pipo. Alice aceita ir falar com o irmão sobre o assunto.

 


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: César já chegou ao limite!
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA